Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 27 Set 2011, 13:07
Na pista é dificil dizer porque praticamente todas elas travam no 299 o velocimetro . no dinamômetro não da pra ter noção real porque não tem resistência do vento nem as condições de uma rodovia , que por mais reta que seja possui muitas variáveis .
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 28 Set 2011, 00:51
Vi tanta coisa já,que aprendi a ter prudencia e respeitar a Dona Velocidade fora das pistas.Pilotagem Burra.Acima de 200km/h,na estrada é Campo Minado,é pura loteria,Roleta Russa,o piloto passa a ser Refem e pilotado pela inconfiável dona Sorte e o Pior é q chega uma hora em q ela nos abandona e a merda tá feita!!! Pense 600RR X ou 1000RR X antes de se deixar seduzir pela VelMax e abusar da propria Sorte.Nesse caso da velMax nas estradas,menos pode significar mais... muito + vida c/ a Família e ao lado dos Amigos !!! O Prazer está no Equilíbrio e ñ no Limite!!!
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Seg 08 Abr 2013, 17:12
RG67 escreveu:
Vi tanta coisa já,que aprendi a ter prudencia e respeitar a Dona Velocidade fora das pistas.Pilotagem Burra.Acima de 200km/h,na estrada é Campo Minado,é pura loteria,Roleta Russa,o piloto passa a ser Refem e pilotado pela inconfiável dona Sorte e o Pior é q chega uma hora em q ela nos abandona e a merda tá feita!!! Pense 600RR X ou 1000RR X antes de se deixar seduzir pela VelMax e abusar da propria Sorte.Nesse caso da velMax nas estradas,menos pode significar mais... muito + vida c/ a Família e ao lado dos Amigos !!! O Prazer está no Equilíbrio e ñ no Limite!!!
Concordo com cada palavra ... Quero envelhecer andando de moto ...
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 10 Abr 2013, 00:45
OPa opa opa pra que ter um motor de 180cv então? Percebo que os amigos que tem filhos pra criar ou ainda querem ter tem essa cisma,andar com cautela.Os caras que gostam de acelerar são na maioria quem já passou essa fase.Ainda quero ter um motorzão desse que dorme nos 299 e vc fica imaginando como é fácil e rápido pra descobrir o que tem do LADO DE LÁ.Uma porrada nessa VELO com certeza vai economizar um resgate do SAMU pois é IML direto, mas o tesão que esse risco infla nossas veias de adrenalina é IMPAGÁVEL.Não curto nem um pouquinho essa ideia de ENVELHECER em cima de moto , carro , patinete , carrinho de rolemã...........alias essa palavra envelhecer me lembra reumatismo , cataratas, calvice , impotência, osteosporose vixi chegaaaaaaaa.Prefiro falar em lenha , paulera , tirar onda no parceiro que freia 200mts antes de vc e fica na duvida de ultrapassar ou frear? Só se morre uma vez e não tem 1/2 morte.Já plantei mais de 500 arvores e já fiz 2 filhos , escrever livro ? pra que , prefiro usar esse tempo INFLANDO AS VEIAS DE ADRENALINA.
sevel escreveu:
RG67 escreveu:
Concordo com cada palavra ... Quero envelhecer andando de moto ...
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 10 Abr 2013, 14:33
kkkkk boa Renatão ... kkk
Mas o meu medo (particularmente) não é de morrer ... não temo isso nem um pouco.
O meu medo é cair e ter o desprazer de ficar pentaplégico, ou hexaplégico kkk
Cagar nas calças e alguém limpar, quando se tem 98 anos é uma coisa ... agora cagar nas calças novo ainda é cruel kkk
Eu quero envelhecer sim andando de moto, no futuro quero comprar uma esportiva ... andar curvado até a idade permitir, quando a coluna não deixar mais eu migro de estilo ... ou Trail ou Custom ... seja qual for, quero andar de moto até quando o Detran permitir kkkkkk
Com relação a motos potentes ... sim, penso em andar forte sim ... quando eu tiver moto e conhecimento, vou bater os 299 com certeza kkkkkk
Quando concordei com o RG, foi com relação ao pessoal que "passeia" a 299 direto ... pra mim chegar nisso e "retornar" ao nível civilizado já vai estar de bom tamanho kkkk
Gosto de torque ... velocidade final, quando/se der ...
Mas admiro a coragem de quem tem "sanguenozóio" ... mas realmente esse não é meu foco não.
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 10 Abr 2013, 17:05
Aqui onde moro é complicado dar 299 viu ,,so curva...mas ta valendo ,,,me divirto muito a 120km/h!!!!
Steinaugust
Idade : 42 Mensagens : 457 Localização : São Leo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 16/04/2012
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 10 Abr 2013, 18:43
Mesmo na maior reta que já peguei não consegui ultrapassar 298Km/h Não consegui ver o 9 no final ainda......
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Qua 10 Abr 2013, 19:32
sevel escreveu:
kkkkk boa Renatão ... kkk
Mas o meu medo (particularmente) não é de morrer ... não temo isso nem um pouco.
O meu medo é cair e ter o desprazer de ficar pentaplégico, ou hexaplégico kkk
Cagar nas calças e alguém limpar, quando se tem 98 anos é uma coisa ... agora cagar nas calças novo ainda é cruel kkk
Eu quero envelhecer sim andando de moto, no futuro quero comprar uma esportiva ... andar curvado até a idade permitir, quando a coluna não deixar mais eu migro de estilo ... ou Trail ou Custom ... seja qual for, quero andar de moto até quando o Detran permitir kkkkkk
Com relação a motos potentes ... sim, penso em andar forte sim ... quando eu tiver moto e conhecimento, vou bater os 299 com certeza kkkkkk
Quando concordei com o RG, foi com relação ao pessoal que "passeia" a 299 direto ... pra mim chegar nisso e "retornar" ao nível civilizado já vai estar de bom tamanho kkkk
Gosto de torque ... velocidade final, quando/se der ...
Mas admiro a coragem de quem tem "sanguenozóio" ... mas realmente esse não é meu foco não.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?
Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000?