HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dificuldade pra ligar moto..

Ir para baixo 
+26
justo
buscando emocoes
heninhu
mongoose
marcelom-silva
Francisco RJ
Expert Rider
Glebim
Hugo
Makoto
betume
leo brito
Regis
Ernesto
stile - alpine
Iko
Zeppelin
BHT
bryam
g.ridzi
GabRace
joão paulo
rl00123
naldim
EDU77
bruno-sivini
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyDom 08 Mar 2009, 21:56

é verdade, o lance é desligar a moto na chave mesmo!

vou avisar os usuários da minha moto para só usarem a chave (eu por acaso sempre desligo na chave mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
leo brito

leo brito


Idade : 46
Mensagens : 56
Localização : recife
Moto : CBR 600 RR 2008 - holywood
Inscrito : 28/01/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 12:15

Acho válido o autor do tópico citado pelo Sivini, ou algum moderador colocar essa informação como veredicto, pois interessa a todos. Eu mesmo só estava desligando no botão, depois dessa...nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
EDU77

EDU77


Idade : 47
Mensagens : 463
Localização : Sydney-Australia
Moto : CBR600RR '03 (vendida!)
Inscrito : 08/02/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 12:34

Nao tem nada a ver isso eu acho... o botao ta ali pra ser usado caso necessario. Nao faz diferenca alguma desligar na chave ou no botao pra moto. Eu desligo no botao qdo estou chegando em algum lugar ainda com a moto em movimento, pq se virar a chave e acontecer de virar demais, ja viu, ne?! kkkkkkk Outro problema eh q pra desligar na chave vc tem q tirar uma mao do guidao e isso nem sempre eh facil se vc esta em movimento. A chance de fazer besteira eh pequena, mas eu prefiro nao arriscar e vou no botao mesmo. Nunca tive problemas. ZERO.
Ir para o topo Ir para baixo
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 12:40

A minha nunca teve isso, mas eu sei o que é bruno...

Sua moto ta com problema de junta...

Sempre liguei e desliguei a moto no botão e nunca tive nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 12:57

auhauhauasuhau problema de junta !!! junta tudu e joga fora ??
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 13:36

betume escreveu:
A minha nunca teve isso, mas eu sei o que é bruno...

Sua moto ta com problema de junta...

Sempre liguei e desliguei a moto no botão e nunca tive nenhum problema.

/pois eh betume.... concorda que essas 07/08 só dao problema ??!!!??... affff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 41137 Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 13:47

affff betume e Iko, pensei q vcs fossem meus amigos =((

Entendam pessoal.. n afirmei q essa falha no botao tenha decorrido do uso dele naum .. foi pura coinscidencia qdo comecei a usar esse metodo pra desligar a moto , deu esse defeito.. mas fui lah na Honda hj e jah vi realmente q eh mal contato do botao.. como o Ernesto falou, eh soh apertar com força q pega na hora.. mas de qualque forma vou desmontar amanhã pra lubrificar por dentro pra ficar normal =P e espero q seja isso mesmo e n volte a ocorrer =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo

Hugo


Idade : 33
Mensagens : 824
Localização : Orindiuva
Moto : Ainda nao tenho (rsrs)
Inscrito : 04/01/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 13:57

Ae Brunão! firmeza entao...nada sério.

a para de Chorar, pq aki todo mundo é amigo!
ehueuheuhuehueh

abraçooooOoooooooooooooOKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 14:04

coisas que acontece com moto véia...rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 14:05

mai agora laskou viu kkkkkkkk além de pegar no meu pé direto, agora minha moto eh velha.. soh faltava essa mesmo! bando de mizera kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 14:11

powww bruno... esquenta nao broww... isso é um pequeno probleminha... nada sério.. pior foi o meu q vc lembra de apagar a moto passando a carreta!! hehehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Regis

Regis


Idade : 53
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 09 Mar 2009, 16:09

BRUNO

Somos loucos por nossas motos!!! Um probleminha desses e perdemos até o sono.
Flw.

Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010, 15:45

E ai Galera sou novo aki no forum

Ontem tive um problema com minha moto que ta me deixando sem sono. Sair com ela tranquilo quando na volta ela apagou os farois da moto eu encostei ela dai quando desliguei e fui tentar ligar ela novamente. ela liga o painel normal so que nao acende a luz do painel nem os farois e nao faz o barulho da injeção eletronica ai dou a partida ela aciona o arranque normalmente so que a moto nao liga creio eu pq a inje~ção nao foi ligada ne. poxa ja desmontei a moto carenagens retirei fusivel por fusivel esta tudo ok, tentei usar a chave reserva e nada limpei a chave com oleo e nada.

por favor me de uma ajudinha ai galera

falowww
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010, 16:31

naum sei se pode ser tenho um golzinho que tinha o msm problema tinha ki fica desligando e ligando ele toda hora ate faze o zuuumm da injecao ai ele pegava se naum batia batia e nada era um relezinho da injecao que tava com problemas sei que carro naum tem nada a v com moto mas sei lah...pode ser que seje algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010, 16:36

Amigo,vc já olho a carga da bateria??
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010, 17:59

Amigo sobre a do carro acredito que a parte de injeção eletronica deve ser igual mesmo vou testar estes relezinhos que ela tem mas o problema que ela nao liga mais desde ontem que ta aki na garagem. Eu viro a chave da moto o conta giros sobe e desce o painel mostrar tudo normal so que ela nao liga a injeção e tb o farol dela que nao ta acendendo junto ai aperto o estar vai normal so que nao liga pq a injeção nao disparo. e foda

ontem 5 da manha eu estava lendo este forum e testando as perguntas anteriores ai de vcs rsrsrs 5 da manha rsrsr isso e desespero ne rsrsr

ai joao paulo sobre a bateria eu coloquei o voltimetro nela mostro carga de 12 v mas vo testar com outra na oficina vai que ela ne


faloww obrigado ai
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 00:14

Dêem um confere nos bornes da bateria, verifiquem se estão limpos (sem zinabre) e bem apertados. Zinabre nos terminais pode causar esse fenômeno, forma-se um depósito de uma fina camada entre os contatos elétricos da moto com a bateria, que vai interferindo na passagem de corrente elétrica.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 08:49

A minha nessa última semana deu um problema no retificador de corrente ou é potência.

Estava a caminho de casa, quando a moto simplesmente perdeu a força e em segundos apagou. Parei no acostamento e a desliguei na chave geral. Dei um confere visual e nada. Então virei a chave e o painel apareceu com todos os caracteres digitais ligados, mas nada de dar partida. Liguei então o pisca-alerta enquanto verificava qq coisa. Em alguns minutos ela apagou geral, nem virando a chave ela ligava o painel.

Liguei para a seguradora requisitando um guincho...esperei por mais de 1h, embaixo de chuva Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Icon_evil. Deixei na concessionária e no outro dia foi a notícia q tive.

Enviaram o laudo da peça para a garantia da Suzi e agora estou aguardando enviaram uma peça nova.

Agora não sei pq isso ocorreu. O chefe da oficina não soube dizer o motivo...estou na dúvida se isso possa ter sido causado por talvez ter trocado os piscas por outros de uma marca diferente, q mesmo tendo saída de 12v, é de led...não sei se isso influenciaria em algo. E só o troquei pq um tinha queimado, então troquiei a marca por uma de maior intensidade, mas tbm de 12v, mas os leds queimaram por 3x em menos de 2 meses. Foi aí q troquei de marca e até esse dia tava tudo ok. Minha lâmpada H7 é uma Crystal Vision de 4500K, q já ando por mais de 6 meses...

Será q foi defeito de fabricação da peça mesmo ou pode ter sido causado pela troca dos leds? Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco RJ

Francisco RJ


Idade : 52
Mensagens : 1096
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Y2K-J
Inscrito : 13/03/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 09:43

Defeito de fabricação do retificador msm, podemos dizer que os piscas de led "ajudam" a preservação do sistema elétrico da moto, uma vez que o consumo de eletricidade deles é menor Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 618489
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 10:22

Vlw Francisco! Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 12:02

Francisco eu tinha olhado os polos da bateria ja estao limpinhos agora o mecanico vai passar o aparelho na moto pra ver se detecta algo na injeção da motoca ta la na oficina e mais tarde deixo o resultado aki pra galera se alguem tiver mesmo problema ja saiba como solucionar.

há e sobre a srad do marcelo ai eu acredito mesmo que seja a peça problema de fabrica, o mecanico talvez nao quis dizer isso pra nao queimar o filma mas acontece mesmo de vir assim

falowww ate++
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010, 13:22

Realmente eu acabei de ficar sabendo por um colega q teve o mesmo problema com uma SRAD 750 e só na região dele, já ficou sabendo de pelo menos mais uns 2.

A minha é uma K7, 08/09.
Ir para o topo Ir para baixo
mongoose

mongoose


Idade : 44
Mensagens : 8
Localização : Itu
Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 01/12/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyQua 13 Jan 2010, 11:35

bruno-sivini escreveu:
g.ridzi eh foda mesmo neh a vergonha.. o kra numa motona dessa como a nossa.. geralmente qdo agente vai ligar pra sair todo mundo olha pra ver o ronco e tal... ai a danada vai e n liga.. fica soh tentando como se fosse akelas brasilias velhas kkkkkkkkkkk

Lembrando que na tentativa de dar a partida, você percebe o risinho que o pessoal fica pensando "Não consegue nem fazer pegar a motona"... rsss

Normal mesmo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
heninhu

heninhu


Idade : 36
Mensagens : 15
Localização : PE
Moto : Nx4 Falcon 08
Inscrito : 12/06/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2010, 14:26

alguma solução ??? olhou o botão de corta corrente ??
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2010, 17:19

E ae galera problema resolvido hj
acabei de vir da honda o mencanico disse que e sujeira nos conectores da parte eletrica, ele aproveito e limpou todos os conectores com o limpa contato, e a moto esta 100% ai se acontecer com alguem aproveita e faça esta revisao nas motocas de vcs

valeu abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade pra ligar moto..
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para ligar a moto.
» Dificuldade em colocar a moto em ponto morto
» Problemas para ligar a moto depois de lavar
» Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)
» 600RR não Quer Ligar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: