HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dificuldade pra ligar moto..

Ir para baixo 
+26
justo
buscando emocoes
heninhu
mongoose
marcelom-silva
Francisco RJ
Expert Rider
Glebim
Hugo
Makoto
betume
leo brito
Regis
Ernesto
stile - alpine
Iko
Zeppelin
BHT
bryam
g.ridzi
GabRace
joão paulo
rl00123
naldim
EDU77
bruno-sivini
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2010, 18:33

nosssssssssss coisinha boba dessas tirando o sono!!! hehehehe mas ainda bem que naum foi nada grave e jah esta resolvido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptySex 15 Jan 2010, 09:20

Rapaz isso e verdade tirou meu sono mesmo vc nao vai acreditar rsrs. Mas era umas 4:00 da manha eu estava pesquisando na internet sobre este problema da noite do sabado para o domingo, foi ate deste moto que me cadastrei aki no forum eu achei este forum com este topic e ficava com o not na beria da moto testando tudo que a galera pedia pra testar na motoca rsrsr 4:00 da manha vcs acreditam eu nao conseguia dormi e deixar pra teste no outro dia cedo kkkkkkk mas ta de boa rsrsrs

ate++ agora vou a um encontro este FDS so passear encontro no litoral ai e so alegria

abraços galera
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptySex 15 Jan 2010, 15:25

Glebim escreveu:
Rapaz isso e verdade tirou meu sono mesmo vc nao vai acreditar rsrs. Mas era umas 4:00 da manha eu estava pesquisando na internet sobre este problema da noite do sabado para o domingo, foi ate deste moto que me cadastrei aki no forum eu achei este forum com este topic e ficava com o not na beria da moto testando tudo que a galera pedia pra testar na motoca rsrsr 4:00 da manha vcs acreditam eu nao conseguia dormi e deixar pra teste no outro dia cedo kkkkkkk mas ta de boa rsrsrs

ate++ agora vou a um encontro este FDS so passear encontro no litoral ai e so alegria

abraços galera

fala amigo,blz? tb sou do ES,porem moro aki no paraná atualmente,mas todo mes estou em cachoeiro!! vai ter encontro onde ae no ES?
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptySex 15 Jan 2010, 17:03

E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 12 maio 2010, 22:14

[quote="Glebim"]E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!![/quot

a minha esta com o mesmo problema que a sua estava , farol nao acende , piscas e a tb injeçao vou levar para fazer uma revisao , desculpe te perguntar quanto te cobraram pelo serviço ?
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 12 maio 2010, 22:51

Glebim escreveu:
E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!!


fala amigo,boa noite,tudo bem,eu estou vendo sua mensagem agora,deixa eu te perguntar uma coisa, eu tenho um amigo ai na sua cidade,ele é dono da marmoraria gran decor,o nome dele é manoel!!! vc conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 12 maio 2010, 23:16

buscando emocoes escreveu:
Glebim escreveu:
E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!!


fala amigo,boa noite,tudo bem,eu estou vendo sua mensagem agora,deixa eu te perguntar uma coisa, eu tenho um amigo ai na sua cidade,ele é dono da marmoraria gran decor,o nome dele é manoel!!! vc conhece?
nao o conheço nao , mas se tiver com prob em entrar em contato com ele posso procurar
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 12 maio 2010, 23:18

Glebim escreveu:
E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!!

estive olhando prob que teve com sua cbr , a minha esta a mesma coisa ... tudo apagado porem o motor de arranque gira
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 09:24

justo escreveu:
Glebim escreveu:
E ai amigo este FDS vai ter encontro na praia do barra do shay cidade de aracruz

Irá rolar um Encontro de Motociclistas na praia com exposição, show's e churrasco 0800.


se tiver por aki no ES me avisa agente vai la

faloww

abraços!!!

estive olhando prob que teve com sua cbr , a minha esta a mesma coisa ... tudo apagado porem o motor de arranque gira



E ai brow blz ne
kara me desculpa pela demora em responder mas, fica tranquilo o problema da minha moto era o seguinte. O pessoal da honda fez um mapeamento na moto e achou algumas conecxoes com sujeiras e foi so passar um limpacontato em todas as conecções sendo assim a moto ficando perfeita. eles me cobraram 180,00 para fazer este servidor qualquer duvida ai estarei a disposição blz

falowww abraço
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 10:04

glebim , estou levando ela agora na honda , mais tarde coloco o resultado aqui valeu pelo apoio
abraçao !
Ir para o topo Ir para baixo
Glebim

Glebim


Idade : 40
Mensagens : 8
Localização : colatina ES
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 10/01/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 10:10

Ai pode ficar tranquilo que e coisa simples alguma sujeira nos conectores e so fazer mapeamento da injeção que descobre mas acomselho pedir eles para limpar todas as conecções vai que tem outro suja e te deixa ape dinovo ne, se for isso tb ne

faloww
motoabraço ai
Ir para o topo Ir para baixo
Bily

Bily


Idade : 40
Mensagens : 29
Localização : Caxambu
Moto : CBR 600 RR 2008
Inscrito : 03/05/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 12:11

A minha aconteceu isso uma vez só...eu acho q deve ser um mau contato no botão de corte pois eu desliguei e liguei ele de novo e fez o barulho...
Nãp é bom deixar bater jato forte de água neste botão quando for lavar a moto..
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 12:13

Na verdade este botão oxida e sempre da problema,as minhas eu ligo e desligo sómente na chave.
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 13 maio 2010, 21:36

acabei de chegar da oficina e nada , achamos alguns conectores com oxidaçao limpamos mas nada de a moto pegar , estou ficando preocupado ...
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 19 maio 2010, 22:22

condenaram o chicote eletrico completo , vou retornar a honda amanha para ter certeza , alguem ja trocou esse chicote ? quanto custou ? ...
Ir para o topo Ir para baixo
Baptista




Idade : 62
Mensagens : 2
Localização : Ribeirao preto
Inscrito : 19/05/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 19 maio 2010, 22:36

bruno-sivini escreveu:
Olá Pessoas... queria saber se alguma moto ai d vcs jah apresentou esse problema...

Hj fui dar uma volta, andei por uns 5 minutos e parei pra conversar com uns amigos.. dai depois de uns 15 minutos, fui sair.. deixei a chave na ignição.. liguei a chave.. e as luzes da injeção naum apareceram e nem fez akele barulhinho q faz da injeção.. Dai tentei ligar a moto e nada.. era como se tivesse sem gasolina.. apertava na partida e ela soh fazia o toc toc toc, mas n pegava.. desliguei, tirei a chave.. colokei d novo e mesma coisa... ai desliguei o botao do corte da injeção e liguei d novo e nada de aparecer as luzes no painel e nem o barulho...
Dai um amigo meu q tava d Hornet, disse pra desligar, tirar a chave e esperar uns 20 segundos, colocar a chave d novo pra ver se ascendia a luz da injeçao e fazia o barulhinho... Eu fiz e continuou sem pegar na primeira vez.. ai desliguei e liguei d novo a chave e ascendeu as luzes e fez o barulhinho e a moto pegou...

Jah eh a segunda vez q acontece isso... alguem ai sabe me dizer o q pode ser ?
uuyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 19 maio 2010, 22:55

Baptista escreveu:
bruno-sivini escreveu:
Olá Pessoas... queria saber se alguma moto ai d vcs jah apresentou esse problema...

Hj fui dar uma volta, andei por uns 5 minutos e parei pra conversar com uns amigos.. dai depois de uns 15 minutos, fui sair.. deixei a chave na ignição.. liguei a chave.. e as luzes da injeção naum apareceram e nem fez akele barulhinho q faz da injeção.. Dai tentei ligar a moto e nada.. era como se tivesse sem gasolina.. apertava na partida e ela soh fazia o toc toc toc, mas n pegava.. desliguei, tirei a chave.. colokei d novo e mesma coisa... ai desliguei o botao do corte da injeção e liguei d novo e nada de aparecer as luzes no painel e nem o barulho...
Dai um amigo meu q tava d Hornet, disse pra desligar, tirar a chave e esperar uns 20 segundos, colocar a chave d novo pra ver se ascendia a luz da injeçao e fazia o barulhinho... Eu fiz e continuou sem pegar na primeira vez.. ai desliguei e liguei d novo a chave e ascendeu as luzes e fez o barulhinho e a moto pegou...

Jah eh a segunda vez q acontece isso... alguem ai sabe me dizer o q pode ser ?
uuyyyy

a minha esta com este problema levei na honda e eles condenaram o chicote eletrico , mas pode ser apenas um mal contato nos conectores , infelizmente nao tive essa sorte ...
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQua 19 maio 2010, 22:58

Nossa cara,trocar todo o chicote da motoca?peça a outros mecanicos de confiança pra olhar pra vc,nao vá trocando as coisas assim não!!! isso é apenas um conselho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 20 maio 2010, 07:10

buscando emocoes escreveu:
Nossa cara,trocar todo o chicote da motoca?peça a outros mecanicos de confiança pra olhar pra vc,nao vá trocando as coisas assim não!!! isso é apenas um conselho!!!


ja levei a moto em duas concessionarias honda uma nao tem tempo para mexer na moto e a outra condenou o chicote de eletrico , levei tb numa oficina de um amigo la conseguimos funcionar a moto mas de vez enquanto ela da o mesmo problema !
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.angra

marcelo.angra


Idade : 48
Mensagens : 6
Localização : angra dos reis
Inscrito : 15/01/2009

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 20 maio 2010, 07:56

minha tb aconteceu isso num encontro de motos ... fiquei p da vida.... mais depois de um tempo voltou......
Ir para o topo Ir para baixo
justo

justo


Idade : 39
Mensagens : 52
Localização : salvador
Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 EmptyQui 20 maio 2010, 08:08

marcelo.angra escreveu:
minha tb aconteceu isso num encontro de motos ... fiquei p da vida.... mais depois de um tempo voltou......


e ai o que vc fez ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade pra ligar moto..   Dificuldade pra ligar moto.. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade pra ligar moto..
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para ligar a moto.
» Dificuldade em colocar a moto em ponto morto
» Problemas para ligar a moto depois de lavar
» Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)
» 600RR não Quer Ligar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: