HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Minha primeira moto!!!

Ir para baixo 
+2
DINHORAMONE10
Mateus Ribeiro
6 participantes
AutorMensagem
Mateus Ribeiro

Inscrito : 23/12/2012

Minha primeira moto!!! Empty
MensagemAssunto: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySex 08 Mar 2013, 10:24

Olá pessoal, apesar de ler vários comentarios sobre o tamanho das motos, principalmente quando se vai comprar a primeira moto, resolvi e comprei uma CBR 1100 XX ano 2002.

Alguns dos motivos foram porque a patroa nao gosta de bancos bi partidos, ser uma honda e estar relativamente bem conservada com seus 20.000 km, quanto aos 164 cvs não achei tão violentos assim, acho até que poderia ser um numero mais redondo, tipo uns 200.

Depois de uma pequena revisão com troca de oleo, pastilhas trazeiras, algumas presilhas da carenagem que estavam feias, umas arruelas que criaram pernas na rabeta, lampada da luz baixa... acredito que nao falta mais nada.

E no momento gostaria de uma opnião dos companheiros, pois não gostei da medida do pneu traseiro, que veio relativamente novo, 190/50... Preciso gasta-lo e depois substituir por um 180/55 ou 190/55. Qual seria melhor? Lembrando que existe um paralamas traseiro paralelo, que não joguei fora pq também eh capa de corrente e eu teria q procurar (comprar) uma capa original... E eu acredito que esse paralamas pode atrapalhar a instalação desses pneus mais altos...

Sou de Guaíra SP e se alguem quiser combinar alguns passeios seria interessante pois a moto ja juntou poeira.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptyDom 22 Dez 2013, 14:59

Depois de 1 ano com a moto, pensei em um up mas nao vejo outra moto com mesma qualidade e conforto.

Alguma sugestão de sport touring? Já pensei até em mudar de estilo....

abç
DINHORAMONE10

DINHORAMONE10

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 05/10/2013

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySex 03 Jan 2014, 23:30

nossa, ninguem ajuda ai, eu nao falo nada pq só vejo a xx de longe, nao faz muito meu tipo, mas uma moto respeitavel.
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptyQua 15 Jan 2014, 10:34

Atualiza esse caminhão XX e  pega uma CBR600F,tem tecnologia/leveza e potencia na medida certa  icon_legal
Johemoto

Johemoto

Moto : CBX 1100xx / umas 10 cg...
Inscrito : 22/12/2012

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySáb 18 Jan 2014, 00:41

ei RG67, porque atualiza "esse Caminhão" ?? te pergunto: já não andaste e sim viajaste com uma XX ??? Ao meu ver vc nem sabe o que é moto... prove... quais motos já possuíste... ???
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySáb 18 Jan 2014, 13:03

Póóóóó RG não joga merda no ventilador cara!!!!!!!
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySáb 18 Jan 2014, 17:59

Que falta de modos heim RG7!

se vc nao ta afim ou nao pode ajudar fica quieto!

Puta queo pariu...que idiota!
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySeg 20 Jan 2014, 14:43

Eu estava pensando em um up, mas se for fazer um down como o amigo RG67 sugeriu prefiro trocar de estilo e partir para a 800 GS. Eu tenho que levar a patroa, a cbr 600 é miúda para uma pessoa só...

Mas obrigado mesmo assim!
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptySáb 23 Ago 2014, 09:27

O quê acham da substituição de uma XX por uma Hayabusa menos antiga?

Vale a pena ou é melhor ficar na honda?
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! EmptyDom 07 Set 2014, 16:05

RG67 escreveu:
Atualiza esse caminhão XX e  pega uma CBR600F,tem tecnologia/leveza e potencia na medida certa  icon_legal

Analisando melhor esse seu post, cheguei a conclusão que você não sabe oque diz ou está de sacanagem com essa sua sugestão....... Trocar uma XX 2002 com 22k km por uma CBR 600 F........ Ai você forçou pco
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!!   Minha primeira moto!!! Empty

Minha primeira moto!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1