HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcus Bonato

Inscrito : 09/01/2012

CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto Empty
MensagemAssunto: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto EmptySeg 09 Jan 2012, 16:39

Pessoal, boa tarde a todos!!

Sou novo aqui no forum!! Prazer conhecer todos vocês!!

Pessoal, gostaria de opiniões sinceras a respeito.

Estou prestes a comprar uma CBR 600 F 2001, achei uma novissima com 7 Mil de KM....será a minha PRIMEIRA moto...

O que vcs acham?

Sempre tive sonho de ter essa moto, vcs acham besteira de pegar ela como primeira moto por ser de cara uma 600?

Não curto correr, quero a moto para curtir, final de semana com a esposa e tudo mais...(tenho um medo do cão de torcer o cabo....rs..rs..rs)

Ja sei andar de moto, mas sempre motos menores, porem nunca tive uma MINHA, ja andei de DT 200 e BROS 150...

Preciso da sinceras opiniões de vcs pessoal...

IAI???!!!

O que fazer?

Abs a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexbh

Alexbh

Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto EmptySeg 09 Jan 2012, 19:24

Parceiro, se você tiver o dinheiro na mão e a moto é o seu sonho compra e seja feliz. Você vai ter é que dosar a mão direita por um tempo ate se acostumar com a maquina. Para tudo tem uma primeira vez e como você já sabe andar de moto, creio que deva ser habilitado, não terá maiores problemas se não enrolar muito o cabo. Boa sorte. Desencana e seja feliz.
Osmar

Osmar

Moto : CBR 600 F4
Inscrito : 13/08/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto EmptySeg 09 Jan 2012, 20:15

Marcus Bonato, normalmente é preciso uma certa experiência começando com uma de baixa cilindrada,mas se é teu sonho e já estar em condições de comprar,vá em frente mais lembre-se a cbr 600 f4i têm uma ciclistica totalmente diferente de motos menores(comum) em termos de inclinação,giro,peso e principalmente potência,então muito cuidado porque da mesma forma que é fácil atingir acima dos 250Km por hora,tabém é fácil sem a menor experiência se envolver em acidentes,por isso te aconcelho a fazer um curso de pilotagem,pois é sua vida em jogo. Abraço.
Calandrini

Calandrini

Inscrito : 09/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto EmptySáb 25 Fev 2012, 14:03

Amigao, se voce tem facilidade com moto e esse é o seu sonho e a moto esta zeradinha mesmo. COMPRA, eu nao pensaria 2x.
So voce ser cauteloso ate se acostumar com a moto.
Agora pra animar voce, em muitos paises, a cbr 600 F foi a PRIMEIRA moto de muuuuita gente.
Nao tem bixo de 7 cabeças.
SEJA FELIZ.
vovorn

vovorn

Inscrito : 23/06/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto EmptyQui 08 Mar 2012, 12:23

Compra e seja feliz!!!

Bem vindo ao forum!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto   CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto Empty

CBR 600 F - Minha PRIMEIRA moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1